sábado, 26 de maio de 2012

Primeira Ideia


  Não tenho a minima ideia do que colocar no meu primeiro post do meu primeiro blog. Alias, falando em ter ideias, esse negócio de ter que botar a lampada do topo da cabeça pra funcionar é difícil mesmo.
Mas claro que não é nada impossível , porque o homem é um ser pensante, pensamos milhares de vezes num só dia. O ruim é conseguir transformar essas ideias em realidade.
  É meio estranho, mas nossas melhores ideias não vem quando tentamos ao máximo ir até lá no fundo da caxola e pega-la a força. Ela aparece quando menos se espera.
Nossa mente é como um computador, só que com muito mais terabytes de memória . Ou seja , depois de tudo isso que eu escrevi e comentei , eu apenas quis dizer que vocês não devem ter medo de mostrar suas ideias,seus projetos.
Por isso eu estou começando este blog , para me expressar e mostrar coisas que eu gosto....
  Ter uma ideia mesmo que não seja brilhante é muito fácil (agora que eu consegui né) tanto que nessas 11 linhas eu consegui ter uma ideia. Espero que gostem de minhas ideias , que na maioria das vezes são malucas,estranhas e impossíveis.
Ou eram até então.
             

                  As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Each point of light from each part of the world makes this LAMP POST stronger"

Flag Counter