quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quem realmente é Omar Ghoucher


    Eu sei que devia ter começado este blog falando mais sobre mim, mas estava empolgado em escrever meu primeiro post ( Primeira ideia ), que acabei esquecendo de postar sobre eu mesmo.
      Meu nome completo é Omar Mohamed Abou Ghouch, eu nasci num pequenino vilarejo chamado Lala, Líbano. Isso a 16 anos atrás, em 1996. Sou o caçula de quatro irmãos, e mesmo sabendo que eu era um diabinho quando pequeno, ainda não me conformo o porque tenho de sofrer tanto  cuidando de meus sobrinhos malucos, mesmo os amando.
      Quando eu tinha 1 ano de vida, nos mudamos para Foz do Iguaçu, Brasil. Eu tive uma infância ótima: vivia nas ruas até as 9 da noite, brincava de esconde-esconde, de pega-pega, mas logo me cansava. Mas nem tudo foi fácil nessa época. Com 5 anos me apareceu a hérnia, fui operado e tudo aquilo que eu fazia antes, voltei a fazer de novo. Mas me lembro até hoje daquele balão colorido que o doutor me deu para soprar, e depois disso não lembro mais nada, eu capotei.
      Quando tinha uns 8 anos comecei a pensar no que eu seria quando adulto, já quis ser veterinario, pois já tive vários animais, já tive até codornas, eu adorava mas eram muito fedidas. Já quis ser médico, mas sou enjoado. Já quis ser astronauta, e acho que toda criança um dia se imaginou no mundo da lua.
       Aí um dia eu vi que adorava inventar coisas, eu pegava as ferramentas do meu pai e ia juntando parafusos com pregos e arame e montava um robô. Eu estava decidido a ser o maior inventor do mundo.
Então me apareceu a tal da adolescência , e de um dia pro outro eu me sentia um idiota, com essas idéias malucas de ser um inventor, astronauta.... Eu era tão tímido que nem podia me ver rodeado de pessoas que já me tremia todo e o desespero me dominava.
    Estranho, mas parece que estou vivendo aquela época de criança novamente. Porque agora eu não sou mais tão tímido assim, é claro que não brinco mais na rua como antes, é que uma tal de internet me roubou os belos dias ensolarados de brincadeira. Agora eu estou aqui, e ainda não sei que profissão seguir, estou mais indeciso do que quando era criança.
 Mas enfim, estou no mundo a 16 anos e 2 meses, este ano é o meu ultimo ano , e no próximo espero estar cursando uma profissão realmente boa, não que inventor seja uma profissão ruim. De quando criança pra cá não mudei quase nada, continuo um tagarelo, ( meu apelido era papagaio), bagunceiro, e ainda quero ter tempo de conhecer o mundo inteiro.
 Sou um crianção mesmo. É podre ser adulto, e ter que trabalhar pra caramba.
Por isso eu digo, a única diferença entre eu criança e eu agora , é o tamanho.

2 comentários:

  1. gostei desse post! conheço vc omar, nao tão bem, mas bem o suficiente pra dizer que vc é uma pessoa mt estranha (mas eu tbm sou e gosto de estranhezas)

    De:Nezumi

    ResponderExcluir

"Each point of light from each part of the world makes this LAMP POST stronger"

Flag Counter